Bem-vindo(a) à Rosa Chic Store

Trocas e Devoluções

A Política de Troca e Devolução da Rosa Chic Store foi elaborada com base na Lei Federal 8.078/1990 - Código de Defesa do Consumidor, para preservar os direitos do consumidor e garantir a satisfação das partes em quaisquer reclamações relacionadas aos produtos.

Nosso compromisso é garantir a satisfação de nossos clientes e para isso buscamos os melhores produtos, com qualidade e acabamento que agrade a todos os gostos, porém se mesmo assim, por algum motivo você venha desistir da compra, é possível solicitar o cancelamento da compra através do email: contato@rosachicstore.com.br

Prazo para desistência da compra: 

Conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

 

1- Devolução do Produto: 
- O produto deverá ser devolvido através dos Correios.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado do recibo de compra e todos os itens e acessórios originais. 
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. 
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Rosa Chic Store se reservará no direito de fazer cobrança de frete.

 Reembolso dos valores: O valor do produto será ressarcido de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra.


2. Produto com Defeito

Para efetuar as devoluções de produtos com falhas naturais de fabricação, observe as seguintes condições:

- Defeitos que não tenham sido identificados no momento da entrega devem ser comunicados em até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento  do produto.
- O produto deve ser devolvido acompanhado do recibo de compra e de todos os itens e acessórios originais. 
- O produto não poderá conter nenhum indício de uso fora dos padrões indicados.

 

Devolução da mercadoria:
Caso o produto a ser devolvido preencha todas as condições acima, envie um e-mail para contato@rosachicstore.com.br, descrevendo um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação.

No caso da compra realizada pela Internet, o frete de devolução do produto avariado deve ser arcado pela Rosa Chic Store, como também as despesas de envio do produto a ser reposto ao consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto.

 

Reembolso dos valores: 
O valor do produto com defeito será ressarcido ao cliente de acordo com forma de pagamento.


 

3. Troca de Produto  

Para trocas de produtos serem realizadas, observe as seguintes condições:

- O produto a ser trocado deverá ser enviado para a Rosa Chic Store através dos Correios e o custo deste serviço deve ser pago integralmente pelo cliente. 
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado do recibo de compra, de todos os itens e acessórios originais e sem qualquer indício de uso. 

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições descritas acima, não será aceito para troca, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Rosa Chic se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Substituição da Mercadoria: 
- Você poderá escolher outro produto de acordo com o estoque disponível em nossa loja virtual.
- Todos os custos relacionados ao frete na tentativa de troca serão de responsabilidade do cliente, pago através de depósito bancário que antecede o envio da mercadoria.
- A escolha do novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença nos valores, o pagamento desta, deverá ser feita pelo cliente. 
- O cliente deverá enviar um email para contato@rosachicstore.com.br, indicando o novo item escolhido, junto com a descrição do produto original. 
- O produto novo tem um prazo de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, com recibo de compra, acompanhado de todos os itens e acessórios originais e sem qualquer indício de uso).


Se ainda estiver com alguma dúvida em relação a troca e/ou devolução, envie um e-mail para contato@rosachicstore.com.br que estaremos trabalhando para a sua satisfação sempre.